quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nike apóia Tiger Woods em novo comercial



Nike Tiger Woods Late Father
Tiger Woods passou de lenda do golf, já considerado o maior (e mais rico) esportista vivo, a traidor da imaculada família americana com sucessivas puladas de cerca. O escandalo rendeu notícias até dizer chega, e pior, o afastamento de patrocinadores e condenação pública. A Nike foi uma das que “perdoou” o jogador, e agora, depois de meses afastados dos campos de golf, Woods vai voltar a disputar um torneio profissional. Para marcar esse retorno, a marca irá veicular um comercial de 30 segundos no intervalo da ESPN durante a disputa.Mas veja bem: Não é um comercial qualquer. Em tom sóbrio e até mesmo triste, o pai de Tiger, Earl Woods, que faleceu em 2006, narra um texto (obviamente pré-gravado) que parece ter sido meticulosamente pensado para o filme.
“Tiger, I am more prone to be inquisitive, to promote discussion. I want to find out what your thinking was. I want to find out what your feelings are. And did you learn anything.”
Traduzindo... 
"Tiger, estou mais propenso a ser curioso, para promover o debate. Eu quero descobrir o que seu pensamento era. Eu quero descobrir o que seus sentimentos são. E você aprende alguma coisa. "
Fonte: http://www.brainstorm9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário