sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desabafo Kellyano


A vida é assim...
Alguns dias acordo como uma gigante, me sinto forte e capaz de romper com qualquer obstáculo que aparecer durante o dia.
Neste dia fica fácil dar bom dia pra todos que por mim passam, e fica mais fácil ainda ignorar aquela brincadeira idiota que vem acompanhada de palavras que eu não queria ouvir.
Assim prossigo no alto da montanha, vendo a vida passar, se em minhas obrigações não consigo êxito, penso: "tudo bem, amanhã será um novo dia, se hoje não deu certo amanhã pode dar "
Só que o inesperado acontece na manhã seguinte, sol amarelo que te ilumina está entre as nuvens, e por ai começa...

A roupa pode ser a mais linda que não me sinto bem, as pessoas podem ser simpáticas e agradáveis que não acho graça em nenhuma piada, qualquer palavra, ou atitude vinda de alguém que eu não esperava, me desmonta...

No alto da montanha? que nada, neste dia me sinto com uma formiguinha no vale.
Mas ao me deitar novamente, reflito sobre meu dia, e lembro que apesar de todas as circunstâncias DEUS, com efeito de promessas me garantiu que eu não estaria sozinha, seja no mais alto, ou mais profundo abismo, lá está ELE esperando o momento que o meu ser desça ao oleiro e reconheça que independente das nuvens escuras, o sol está lá.

E que mesmo que as coisas não saiam do meu jeito, tudo é Permissão Dele, sendo assim todas as coisas vão cooperar para o meu bem.
Se você se sente como um gigante ou como uma formiguinha não se esqueça de que a um Ser Maior e sobrenatural capaz de resolver toda e capaz situação, que está ao seu lado 24 horas basta você contar pra ele onde está sua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário