quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia da Vovó


Vou falar daquela velhinha simpática, que sorri quando chegamos, que prepara doces e biscoitos de povilho,que no café da tarde faz bolinho de chuva.

Ela que sopra quando você se machuca, que não se importa com sua idade e te trata sempre como criança, ela que muitas vezes cumpre o papel de pai e de mãe dos netos.

Ela que gasta tempo com você, te ensina desenhar, deixa você ajudar a fazer o bolo, sempre faz uma graça e adora te ver feliz.

Vovó, nesse dia mais uma vez agradeço a Deus por sua vida, e pelos seus conselhos, ainda me lembro de todos:

- Não pode tomar banho frio e sai na chuva,

- Menina vai colocar um chinelo,
- Não pode comer manga verde e beber leite, etc ...
te agradeço por todos os chás, todas as noites que me esperou dormir porque eu estava com medo.Te agradeço pelas mãos afagando meus cabelos, pela paciência quando a pirraça imperava, obrigada pela balas todas as vezes que vinha me ver, obrigada por ser minha avó e mãe da minha mãe, que é linda assim como você.

Te amo muito, e peço ao Papai do Céu que te dê muita saúde para que os meus filhos e os filhos dos meus filhos conheçam a avó carinhosa, engraçada e doce que eles têm.

Homenagem à minha vovó que tanto admiro Serafina dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário