quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nestlé lança campanha para comemorar 90 anos de Brasil


A Nestlé Brasil firmou um acordo inédito com o cantor Roberto Carlos para adotar a música “Emoções” como trilha sonora da campanha lançada para comemorar os 90 anos da empresa no País. É a primeira vez que a canção é utilizada em peças publicitárias desde que foi criada, no início da década de 80.
A campanha de lançamento, intitulada “Retrospectiva”, que teve início no último sábado, dia 1º de janeiro, mostra várias das emoções que a Nestlé viveu com o País ao longo destas nove décadas. No comercial para TV, veiculado em versões de 90”, 60” e 30”, são exibidas imagens emblemáticas dos últimos 90 anos: fatos históricos, personalidades, conquistas esportivas e trechos de comerciais memoráveis da companhia. Na mídia impressa, as peças publicitárias também mostram um panorama histórico, dividido em três temas: esportes, sustentabilidade e desenvolvimento do País. Na internet, a campanha inclui o site ações interativas, aplicativos e perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.
Esta será a primeira de inúmeras ações que a Nestlé realizará ao longo de 2011 para comemorar os 90 anos de Brasil, entre campanhas publicitárias, promoções, eventos e ações de ativação. O tema também pontuará a comunicação de todos os seus produtos.
A campanha “Retrospectiva” foi desenvolvida pela SEMPARAR Comunicações e a produção do comercial ficou a cargo da Spray Filmes. 
fonte: ADNEWS
 

Um comentário:

  1. Uma empresa como a Nestle temos que nos orgulhar pois sempre esteve e estará nos corações lembrando sempre as fases de nossas vidas que são cheias de grandes emoções e locuras alegrias e saudades dos momentos quando eramos crianças .hoje podemos ver nossos fillos se deliciarmos juntos as delicias que são proporcionadas aos nossos olhos a marca verdadeira do amor que representa um Pais como o nosso obrigado por existir seus produto.como criança eu queria ganhar um kit de seus produtos fique com DEUS E´parabens para voces etoda a familia nestle.

    ResponderExcluir