segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NOVO "LOST" CHEGA AO BRASIL

Depois de disputada por vários canais pagos, a série ‘The Event’ (O Evento) chegará ao Brasil pelo Universal Channel. A trama já foi comparada ao Lost por causa do suspense, que envolve teorias da conspiração e acontecimento ligados à CIA.
‘The Event’ estreia nos Estados Unidos no dia 20 pela NBC e deve começar no Brasil em outubro, segundo a colunista Keila Jimenez, do Estadão.

Na série, Sean Walker (personagem de Jason Ritter) investiga o desaparecimento da noiva e acaba esbarrando em uma história mais complexa – que chega até à tentativa de assassinato do presidente americano, interpretado por Blair Underwood. Com vários questionamentos intrigantes, ‘The Event’ promete conquistar os aficionados por charadas.
Sucesso

Parecida ou não, a caminhada para tornar The Event tão bem sucedida quanto Lost será longa. No Brasil, a TV paga não conseguiu bons números com a série, mas ela se destacou mundialmente pela difusão sofrida com a internet. Com média de 7.747 telespectadores por episódio, o programa não aparece entre os 30 seriados mais vistos em 2009 - está atrás até de produtos já exibidos pela TV aberta, como ‘Os Normais’, da Globo, reapresentado pelo GNT.

Mas o sucesso na web forçou a Disney a inovar na transmissão do último episódio de Lost. O desfecho foi ao ar ao vivo em vários países simultaneamente e já estava disponível na internet com legendas em diversas línguas pouco tempo após a exibição. O Brasil, junto com outros 59 países, recebeu o episódio em 48h – geralmente espera-se até seis meses depois da exibição nos EUA. 

Mesmo com tantas medidas inovadoras, não foi possível frear a pirataria e o episódio bateu recorde de downloads. Ele foi baixado por cerca de 1,5 milhão de internautas em todo o mundo, apenas 24 horas depois da exibição nos Estados Unidos. 
FONTE: Redação Adnews

5 comentários:

  1. Algumas pessoas fazem parte de nossa vida simplesmente por que estão no mesmo espaço que estamos, outras fazem parte mesmo sem estar perto dos olhos porque estas ficam no coração!
    26/08/2010...Voce faz parte da segunda opção...longe dos olhos mas esta aqui se um dia quizer voltar estarei te esperando...

    ResponderExcluir
  2. Nem o tempo, nem o vento e nem a culpa de se ter errado convence um coração que amou de que a culpa ou vento e nem o tempo podem faze-lo (coração)esquecer do tempo em que andávamos juntos, do vento nos cabelos na montanha ou da culpa de amar o proibido...sinto sua falta muito

    ResponderExcluir
  3. As musicas e os lugares e tudo que olho e tudo que falam por onde ando,onde olho o que escuto e o que me contam tudo acaba aí mesmo...fujo,ignoro,ensurdeço,emudeço,endureço mas no final do dia esta aí do mesmo jeito...a musica,o lugar e ate o cachorro que me olha...

    ResponderExcluir
  4. Um homem luta contra sua própria grosseria ate vencer e expulsa-la de sua casa, só pra ter o amor de uma mulher e coloca-la sentada no seu trono da rainha dentro do castelo que fez...pois com as duas ele não quer fica

    ResponderExcluir