O Festival de Cannes prorrogou a inscrição para todas as categorias até o dia 9 de abril.
O Brasil segue com grandes chances para o Festival desse ano, a ser realizado entre 20 e 26 de junho na França. O CEO do Festival, Philip Thomas, em visita recente ao país, declarou ao Adnews que "O Brasil tem um júri muito rico e forte, que realmente vai defender bem o país".
Thomas não escondeu a admiração que sente pela propaganda brasileira e classificou o Brasil como "único em publicidade". "O Brasil ganha muitos Leões e a qualidade é sempre muito boa".
O Brasil segue com grandes chances para o Festival desse ano, a ser realizado entre 20 e 26 de junho na França. O CEO do Festival, Philip Thomas, em visita recente ao país, declarou ao Adnews que "O Brasil tem um júri muito rico e forte, que realmente vai defender bem o país".
Thomas não escondeu a admiração que sente pela propaganda brasileira e classificou o Brasil como "único em publicidade". "O Brasil ganha muitos Leões e a qualidade é sempre muito boa".
Confira abaixo a lista com os 11 jurados brasileiros:
Film : Alexandre Gama - Neogama/BBH
Press : Renato Fernandes - AlmapBBDO
Titanium: Fábio Fernandes - F/Nazca
Outdoor : Marco Versolatto - Y&R
Media : Mônica Carvalho - DM9DDB
Cyber: Jean Boechat - JWT
Direct: Marisa Furtado - Fábrica Comunicação Dirigida
Radio: Álvaro Rodrigues - Agência 3
Promo & Activation: Marcos Lacerda - Momentum
Design: André Poppovic - OZ Design
PR: Rosana Monteiro - Ketchum Estratégia
Press : Renato Fernandes - AlmapBBDO
Titanium: Fábio Fernandes - F/Nazca
Outdoor : Marco Versolatto - Y&R
Media : Mônica Carvalho - DM9DDB
Cyber: Jean Boechat - JWT
Direct: Marisa Furtado - Fábrica Comunicação Dirigida
Radio: Álvaro Rodrigues - Agência 3
Promo & Activation: Marcos Lacerda - Momentum
Design: André Poppovic - OZ Design
PR: Rosana Monteiro - Ketchum Estratégia
Fonte: Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário