quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Banco do Brasil abriu seu processo licitatório na segunda-feira da semana passada, quando colocou na mesa o edital que decidirá quais agências levarão a conta de R$ 420 milhões - atualmente atendida por Artplan e Master. Três empresas serão escolhidas para cuidar da imagem do banco por um ano e a verba será dividida entre elas.
De acordo com reportagem de Alexandre Zaghi Lemos para o Meio&Mensagem, 21 agências entraram na disputa. São elas: Agência3, Agnelo Pacheco, Arcos, Artplan, Babel, Contexto, Giacometti, Giovani Draftfcb, Heads, Ideia 3, Lay Out, Lew’LaraTBWA, Matisse, Master, Ogilvy, Paim, Perfil, Propeg, Quê Comunicação, Salles Chemistri e Z Mais.Cada empresa sugeriu um slogan novo para o BB. Por causa da lei vigente, não é possível saber quem criou cada frase, mas as ideias são estas: “Você pode”, “Resultado para todos nós”, “Todo mundo que ser do Brasil”, “Banco de grandes brasileiros”, “O Banco que dá valor para mim”, “Como o sol, todo seu”, “O melhor Banco do Brasil para os brasileiros”, “Sim para você, sim para o Brasil”, “Mova o mundo com o Banco do Brasil”, “Nossa causa é você”, “O melhor banco do mundo é seu”, “Este é um banco para mim”, “Conte com o Banco do Brasil e conquiste”, “É diferente. É todo seu”, “O mais Brasil dos bancos”, “O banco de todos os brasileiros”, “Mais seu, mais Brasil”, “Para cada brasileiro, um Banco do Brasil”, “É seu. É do Brasil. É do mundo”, “Isso é Brasil. Isso é todo seu” e “Banco do Brasil, um banco em movimento”
Fonte: Adnews

Ratinho investe em compra coletiva para a classe C

Mais um site de compras coletivas vira notícia no mercado, mas desta vez com diferenciais: foco na classe C e tendo como investidor o popular apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho.
Dono de afiliadas da emissora de Silvio Santos, Ratinho direciona agora investimentos para a internet de forma a aproveitar o boom do segmento. Segundo informa Keila Jimenez na Folha de S.Paulodesta quarta-feira, o apresentador vai apostar em um site de compras coletivas com prática variada de descontos. 
Chamado de Agrupe, o site foi criado há um ano por estudantes da USP - Universidade de São Paulo- , e provavelmente tenha foco voltado para a Classe C, faixa que responde por mais de 50% do público do apresentador.
 
O negócio deve ser anunciado nesta quarta-feira e terá como apoio a participação de Ratinho em campanhas e merchandisings.
 
Fonte: Redação Adnews